Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta faz versão desconfortável da dança de Pulp Fiction em programa de TV italiano; assista

O ator participou do talk show Che Tempo Che Fa, transmitido pelo canal Rai 2

Redação Publicado em 21/10/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta e Luciana Littizzetto (Foto: Reprodução)
John Travolta e Luciana Littizzetto (Foto: Reprodução)

Na manhã do último domingo, 20, John Travolta participou do programa Che Tempo Che Fa, transmitido pelo canal italiano Rai 2, e parece ter sido pego de surpresa por uma reencenação inusitada de um dos momentos mais icônicos da carreira dele.

Ao que tudo indica, no final do episódio, o ator foi surpreendido pela recriação da cena de Pulp Fiction na qual dança com Uma Thurman na lanchonete. 

+++Leia mais: John Travolta ri do próprio erro ao entregar VMA para dragqueen em vez de Taylor Swift

A atriz italiana Luciana Littizzetto‏, vestida de Mia Wallace, aparece para convidar um Travolta levemente desconfortável a dançar com ela e concretizar essa que talvez tenha sido a reinterpretação mais sem graça já feita.

Assista abaixo ao momento.

Recentemente, The Fanatic, thriller psicológico estrelado por John Travolta e dirigido pelo vocalista do Limp Bizkit Fred Durst, fracassou nas bilheterias.

Além disso, foi revelado que A Outra Face, clássico de 1997 também protagonizado pelo ator (junto com Nicolas Cage), vai ganhar um reboot.