Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta lamenta morte de Olivia Newton

John Travolta fez o par românico de Olivia Newton em Grease; 'Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores'

Redação Publicado em 08/08/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Newton e John Travolta em Grease - Nos tempos da Brilhantina. (Foto: reprodução)
Olivia Newton e John Travolta em Grease - Nos tempos da Brilhantina. (Foto: reprodução)

O ator John Travolta lamentou a morte da atriz Olivia Newton-John nesta segunda-feira, 8, em suas redes sociais. Travolta foi o par romântico da atriz em Grease- Nos Tempos da Brilhantina (1978). Olivia morreu aos 73 anos, a causa da morte ainda não foi revelada.

No perfil do Instagram, o ator compartilhou uma antiga foto da amiga e escreveu:

"Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!."


Olivia Newton-John

A carreira de Olivia começou em 1971, mas seu nome passou a ser conhecido mundialmente apenas anos mais tarde, quando ela protagonizou Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Contracenando com John Travolta, a atriz tornou-se uma estrela internacional e, em 1981, lançou o sucesso 'Physical', que quebrou todos os recordes musicais dos anos 1980.

Olivia lutava contra o câncer de mama há mais de 30 anos. Algum tempo depois do diagnóstico, a doença chegou a entrar em remissão, mas voltou duas vezes, em 2013 e 2017. Apesar da batalha constante, a atriz decidiu concentrar muito de seu tempo e energia ao ativismo ambiental e à defesa dos direitos dos animais.

+++LEIA MAIS: Olivia Newton-John cultiva cannabis para tratamento contra câncer; entenda