Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta voltaria a participar dos filmes da Marvel, mas com uma condição; entenda

O ator já fez parte do mundo da Marvel em 2004 no filme O Justiceiro

Redação Publicado em 19/08/2019, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta (Foto: Arthur Mola/Invision/AP)
John Travolta (Foto: Arthur Mola/Invision/AP)

O público que acompanha a Marvel desde o começo dos anos 2000 já conhece John Travolta. Conhecido pelos papéis em musicais e em Pulp Fiction, o ator também já fez parte do mundo dos heróis.

Travolta participou do filme O Justiceiro (2004) como o vilão Howard Saint. Thomas Jane ficou responsável por dar vida ao protagonista e herói Frank Castle.

+++ LEIA MAIS: John Travolta se junta a Dave Grohl durante música de Grease em show do Foo Fighters

É importante lembrar que Travolta esteve na Marvel antes do Universo Cinematográfico da Marvel surgir. O MCU apenas começou em 2008 com Homem de Ferro. Portanto, a história dos Vingadores não é vivida pelo astro de Grease. 

Apesar de estar há 15 anos sem contato com os filmes da Marvel, o ator não descarta a possibilidade de voltar para uma nova história. A única condição é que ela deve ser mais realista.

+++ LEIA MAIS: Framboesa de Ouro 2019: Novo filme de John Travolta está entre os mais indicados; veja a lista completa

“As minhas decisões profissionais são focadas no real. Então, qualquer cenário da Marvel que seja mais realista - como O Justiceiro foi - eu ficaria mais atraído do que pelo o fantástico. Por isso gosto mais dos filmes do James Bond. Mesmo eles sendo extravagantes, ainda são baseados no real,” disse o ator durante a Fan Expo, em Boston.

Enquanto não volta para a Marvel, John Travoltapromove o filme The Fanatic. Dirigido por Fred Durst, o longa tem previsão de estreia para 30 de agosto nos cinemas norte-americanos.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019