John Travolta ri do próprio erro ao entregar VMA para dragqueen em vez de Taylor Swift

Na premiação, o astro de Pulp Fiction confundiu a cantora pop com Jade Jolie, do RuPaul’s Drag Race

Redação Publicado em 30/08/2019, às 17h02

None
John Travolta (Foto: Arthur Mola/Invision/AP)

No último dia 26, mais uma edição do VMA, cerimônia da MTV que celebra as produções artísticas audiovisuais e revelações do ano. 

Já conhecido pelo histórico de momentos polêmicos e apresentações megalomaníacas, desta vez, quem ganhou destaque por uma confusão foi o John Travolta

O ator confundiu a Taylor Swift, premiada pelas categorias de Clipe do Ano e Clipe por Uma Boa Causa, com a música "You Need To Calm Down", com drag queen Jade Jolie, do programa RuPaul’s Drag Race, que interpreta Taylor no clipe premiado. 

Jolie subiu ao palco ao lado de outras artistas que participaram do vídeo, e na hora que o astro Pulp Fiction tentou entregar o prêmio para ela

Depois do ocorrido, Travolta se defendeu e disse que as duas têm feições semelhantes e por isso cometeu o erro. Agora, o ator explicou que "havia tantas pessoas no palco e eu a estava procurando. Achei tão engraçado o modo como foi interpretado."

"Às vezes eu imagino e se eu tivesse dado o prêmio a Jolie? Isso teria sido incrível! Eu deveria ter ido até o fim."

Curiosamente, essa não é a primeira vez que Travolta comete um deslize. No Oscar de 2015, ele anunciou a vencedora Idina Menzel, mas pronunciou "Adele Dazeem".

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu