Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta será John Gotti Jr. em cinebiografia

Ator foi contratado para viver o chefão da máfia em Gotti: Three Generations

Da redação Publicado em 03/04/2011, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta irá estrelar filme que conta a história da família Gotti - AP
John Travolta irá estrelar filme que conta a história da família Gotti - AP

A conhecida família de mafiosos de sobrenome Gotti ganhará uma cinebiografia, dirigida por Nick Cassavettes (Alpha Dog). E o papel de um dos membros desse clã de Nova York já está nas mãos de um ator: John Travolta agora faz, oficialmente, parte do elenco de Gotti: Three Generations, de acordo com o site da revista Variety. Depois de muita especulação sobre o assunto, foi confirmado que ele viverá John Gotti Jr., que é quem serve de fio condutor da história.

O filme, conforme o título indica, cobre as relações familiares entre três gerações dos Gotti. É uma produção da Fiore Films, que realizará uma coletiva de imprensa em 12 de abril, ao lado de Travolta, um dos membros da família, John A. Gotti, e Cassavettes para divulgar mais informações.

O que já se sabe é que o longa será inteiramente rodado em Nova York e que o roteiro ficou por conta do ator Leo Rossi, que escreveu uma trama "reveladora", segundo a nota.

Família Gotti na TV

Em 2004, estreou nos Estados Unidos, no canal a cabo A&E, o reality show Crescendo Com os Gotti, que acompanhava o cotidiano de Victoria Gotti, uma das filhas de John, e sua prole. O programa teve três temporadas antes de ser cancelado.