John Wick 4: Astro da franquia revela data de início das filmagens

Franquia teve início em 2014

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h50

None
John Wick (Foto: Reprodução/Lionsgate)

Quando a Lionsgate anunciou John Wick 3: Parabellum, os fãs da franquia de ação já começaram a se preparar para o encerramento da história com o último capítulo da trilogia. No entanto, o final do filme deixou o futuro da saga em aberto, com muito no horizonte, além do anúncio de spin-off e até mesmo montanha-russa. Inclusive, o quarto filme já tem previsão de estreia e início das filmagens (via Cheat Sheet).

O estúdio confirmou a volta de diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad na produção, que estrearia neste ano, mas foi adiado, de acordo com o site, para 27 de maio de 2022 por conta da pandemia de coronavírus. Porém, por causa desse atraso, a Lionsgate confirmou o desenvolvimento de John Wick 5 em conjunto com o quarto longa.

+++LEIA MAIS: Kate Winslet não suportava beijar Leonardo DiCaprio em Foi Apenas um Sonho

Durante entrevista ao Collider, Ian McShane, intérprete de Winston na franquia, disse quando John Wick 4 (e talvez a sequência) pode começar a ser filmado. "Keanu [Reeves] e eu trocamos felicitações de Ano Novo e dissemos: 'Espero vê-lo este ano'", disse o ator. "Eu sei que o roteiro está sendo escrito e eles esperam filmar este ano."

Ele continuou: "Eu sei que eles anunciaram que fariam os dois filmes juntos, mas quem sabe. Os estúdios anunciam todo tipo de coisa. Sem dúvida, em algum momento deste ano, faremos John ​​Wick 4."


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes