Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Wick 4 e Matrix 4 estreiam no mesmo dia e é declarado Keanu Reeves’ Day

Este ano, o ator foi transformado na nova sensação da internet pelos usuários das redes sociais

Redação Publicado em 12/12/2019, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

A Warner Bros. anunciou ontem, 11, a data de estreia de Matrix 4 e surpreendeu o público ao escolher o mesmo dia do lançamento de outro filme protagonizado por Keanu Reeves, John Wick: Capítulo 4, que já tinha a data confirmada desde agosto.

Este, definitivamente, é o ano de Keanu Reeves. O ator ressurgiu das profundezas da fama  trivial para se tornar a nova sensação da internet. E os internautas estão prontos para transformá-lo em um ícone dos cinemas, o namorado ideal e o meme favorito.

+++ LEIA MAIS: Warner Bros quer Constantine 2 com a volta de Keanu Reeves, diz site

Com a estreia dos dois filmes no dia 21 de maio de 2021, a adoração pelo ator aparentemente vai continuar firme e forte pelos próximos anos. 

Nas redes sociais, os espectadores já estão prontos para instituir o Dia de Keanu Reeves . Um usuário do Twitter escreveu: "Tanto John Wick 4 quanto Matrix 4sairão no dia 21 de maio de 2021. Daqui em diante, deveríamos fazer 21 de maio o dia de Keanu”.

+++ LEIA MAIS: As 14 vezes que Keanu Reeves foi o 'rei da década'

Outra usuária ainda disse que a data de estreia poderia ser chamada de 'o dia de Keanu Reevesleve todo meu dinheiro nos cinemas'.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'