Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Wick 4 pode ser encerramento da franquia?

Keanu Reeves e Chad Stahelski, o diretor, já não estão animados para continuar

Redação Publicado em 01/05/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em ação em John Wick 3: Parabellum (Foto: Divulgação)
Keanu Reeves em ação em John Wick 3: Parabellum (Foto: Divulgação)

Estrelada por Keanu Reeves, a franquia John Wick pode chegar ao fim no quarto filme, acredita o diretor, Chad Stahelski. O cineasta explicou ao Collider que a decisão, inclusive, foi adiada, pois pensaram em encerrar tudo em Parabellum (2019).

“Terminamos o terceiro filme e eu e Keanu dissemos ‘hora de seguir em frente. Faremos uma comédia romântica ou qualquer outra coisa’. Mas nos encontramos na turnê de divulgação e Keanu disse: ‘Consigo fazer mais um.’”

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves pode voltar como Constantine para liderar a Liga da Justiça Sombria, diz rumor

Stalhelski admitiu que foi uma surpresa John Wick ter tantas continuações. Inicialmente, o filme foi pensado como isolado. David Leitch, co-diretor do longa, ficou bastante chocado quando o colega pediu para fazer o segundo. “Agora, falamos de fazer o quarto e eles ficaram ‘ok, as histórias são separadas mesmo.”

A trama de John Wick 4 usará uma ideia descartara para Parabellum, embora não tenha mais detalhes sobre o filme. A estreia, por ora, é prevista para 21 de maio de 2021; provavelmente, porém, será adiada, pois as gravações da maioria dos estúdios parou em meio à pandemia.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL