Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Wick encontrou um rival em Chris Hemsworth em Resgate, segundo produtores: quem ganha?

O novo longa da Netflix foi elogiado pelas cenas de ação

Redação Publicado em 28/04/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler Rake vs John Wick pelo artista digital BossLogic (foto: reprodução/ Instagram)
Tyler Rake vs John Wick pelo artista digital BossLogic (foto: reprodução/ Instagram)

A franquia John Wick marcou o cinema por lançar, de forma quase inesperada, um novo herói de ação em Hollywood, com feitos tão impressionantes que colocaram o personagem de Keanu Reeves como uma das pessoas mais duronas da ficção.

Em um exercício bem-humorado e divertido, fãs imaginam qual protagonista de outra obra seria capaz de derrotar Wick: o Justiceiro da Marvel? Beatrix Kiddo, a Noiva de Kill Bill (2003)? Ou quem sabe até Tyler Rake, o novo personagem de Chris Hemsworth em Resgate, da Netflix?

+++LEIA MAIS: Erro em Resgate, filme de Chris Hemsworth na Netflix, vira meme na internet; veja reação dos fãs

O artista digital BossLogic, conhecido por trabalhar em cima de fotos e trechos de filmes, entrou no embalo do novo filme e imaginou um confronto entre o mercenário de Hemsworth e o assassino de Reeves. Não só os fãs, mas também os irmãos Russo, produtores de Resgate, entraram na brincadeira, veja:

Os cineastas escreveram na repostagem da arte de BossLogic: "Em quem você apostaria numa luta? TylerRake ou John Wick?" 

+++LEIA MAIS: Ranking de John Wick: as 3 cenas de ação mais épicas e sangrentas da franquia [LISTA]

Rapidamente, fãs começaram a opinar sobre o embate épico e deu para ver que havia um favorito. Comentários do tipo "Desculpe, mas John Wick  matou um cara com um lápis"; "John Wick poderia brigar até com Deus e ganhar"; "Não há nem debate sobre isso" foram numerosos.

Até a própria conta oficial da franquia John Wick resolveu comentar sobre a arte via tuíte: "Isso é mesmo uma pergunta?" Resgate já está disponível na Netflix. Além da produção dos irmãos Russo, o longa foi dirigido por Sam Hargrave, coordenador das lutas de Vingadores: Ultimato (2019) e Atômica (2017).


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL