Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp acredita ser alvo de boicote em Hollywood; entenda

Ator perdeu diversos trabalhos em Hollywood após ser acusado de violência doméstica por Amber Heard

Redação Publicado em 16/08/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

Johnny Depp revelou, em entrevista ao The Sunday Times, como acredita ser alvo de boicote em Hollywood, enquanto o próximo filme dele, Minamata está para ganhar data de estreia nos Estados Unidos. O ator foi acusado por Amber Heard, ex-esposa, de violência doméstica - e chamou a queda do status dele em Hollywood de "absurdo de matemática da mídia."

"Alguns filmes tocam as pessoas e isso afeta aqueles em Minamata e pessoas responsáveis por vivenciar assuntos semelhantes," afirmou Depp. "E por qualquer motivo... Pelo boicote de Hollywood a mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável e complicada, nos últimos anos?"

+++LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda

Por fim, o protagonista de Piratas do Caribe acrescentou como "caminha para onde eu preciso ir para fazer tudo isso... Para trazer tudo à luz." Em novembro de 2020, Johnny Depp anunciou a saída da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, do universo de Harry Potter, a pedido da Warner Bros. após polêmicas com Heard.

Dirigido por Andrew Levitas, Minamata é estrelado por Depp no papel de W. Eugene Smith, fotojornalista americano responsável por expor os trágicos efeitos do envenenamento por mercúrio nas comunidades costeiras japonesas na década de 1970. Durante o 28º Festival EnergaCamerimage, realizado em 23 de novembro de 2020, o ator recebeu o prêmio Golden Frog pelo trabalho no longa - e postou uma foto de deboche "atrás das grades."

+++LEIA MAIS: Johnny Depp ganha processo sobre doações de Amber Heard após divórcio; entenda


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!