Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp é confirmado no próximo filme de Wes Anderson

Jude Law e Owen Wilson também são cotados para elenco de The Grand Budapest Hotel

Redação Publicado em 17/07/2012, às 12h43 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Foto: AP
Johnny Depp - Foto: AP

Em cartaz com Sombras da Noite e trabalhando para estrear com O Cavaleiro Solitário no ano que vem, Johnny Depp foi confirmado em mais uma produção. The Grand Budapest Hotel, ainda sem tradução, é o novo projeto do diretor Wes Anderson.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo o site The Hollywood Reporter, Anderson já está com o roteiro pronto, e conta com a ajuda da produtora Indian Paintbrush para financiar o projeto. Esta deve ser a primeira vez que o diretor filmará na Europa e, segundo informou em entrevista recente ao site Slash Film, não se trata de um filme infantil, ao contrário de seus últimos trabalhos.

O diretor atualmente assina o longa Moonrise Kingdom, que está em cartaz nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, mas não tem previsão para ser exibido no Brasil. Para integrar o elenco de The Grand Budapest Hotel, alguns nomes estão cotados, tais como Owen Wilson, Jude Law, Jeff Goldblum e Bill Murray.