Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp culpa Amber Heard pela demissão em Piratas do Caribe

Segundo os representantes legais do ator, ele foi destituído do papel quatro dias após as acusações da ex-esposa

Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Johnny Depp está acusando Amber Heard por ser a responsável pela demissão dele do papel de Jack Sparrow, protagonista de Piratas do Caribe, segundo uma publicação do The Blast

De acordo com a nota, o ator não interpretará mais o capitão e a Disney está cogitando investir em um reboot da franquia, após o astro ser acusado de agredir a ex-esposa.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha

O estúdio informou ao ator sobre a demissão quatro dias depois de Heard compartilhar ao Washington Post os casos de violência doméstica que tinha sofrido no antigo relacionamento, segundo os representantes legais de Depp. Na publicação, a atriz não menciona o nome do agressor, mas certamente não demorou para o astro de Piratas do Caribe ser o acusado. 

Após o ocorrido, o ator recorreu à justiça, processou Amber Heard, e cobrou US$ 50 milhões por difamação, porque as acusações foram negadas pelo Tribunal, testemunhas e gravações de oitenta e sete câmeras de segurança.

+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial

Nesta segunda, um novo áudio publicado pelo Daily Mail mostra Amber Heard admitindo ter "batido" em Johnny Depp enquanto eles eram casados, o que pode provocar uma reviravolta na batalha judicial entre o astro de Hollywood e a ex-esposa.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL