Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp deveria voltar a Piratas do Caribe? Greg Ellis responde

Após a briga judicial com a ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp deixou a franquia Piratas do Caribe

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/07/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Foto: Divulgação / Disney)
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Foto: Divulgação / Disney)

A Disney afastou Johnny Depp da franquia Piratas do Caribe após a briga judicial com a ex-esposa do ator, Amber Heard, quem o acusou de violência psicológica e física. Segundo informações do Screen Rant, no entanto, um ator da saga quer a volta do intérprete do Capitão Jack Sparrow para Piratas do Caribe 6.

Em entrevista ao Express UK,Greg Ellis, intérprete de Theodore Groves, explicou como pensa que Depp deve retornar como Sparrow de alguma forma, apesar da reputação do ator o prevenir de ter uma participação extensa. "Em um mundo ideal, todos os personagens queridos pelos fãs deveriam voltar para terminar tudo. Depende da história. Se Sparrow for parte importante da conclusão, deveria aparecer. Seria como não ter Capitão Kirk em Star Trek."

+++LEIA MAIS: Johnny Depp quase foi demitido de Piratas do Caribe por tornar Jack Sparrow 'muito gay'

A franquia Piratas do Caribe não existiria na magnitude atual sem Jack Sparrow. É difícil imaginar um longa sem o protagonista. O primeiro filme da saga, A Maldição do Pérola Negra, estreou em 2003. Foi um sucesso comercial e da crítica, abriu portas para as futuras sequências e rendeu, inclusive, uma indicação ao Oscar para Johnny Depp.

Ellis interpretou o Tenente Comandante Theodore Groves em três dos cinco filmes da série. Fora de Piratas do Caribe, atuou em outros longas de sucesso como Titanic (1997), Sr. e Sra. Smith (2005) e StarTrek (1996). 

+++LEIA MAIS: Johnny Depp pode ser substituído por atriz da Marvel em Piratas do Caribe


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL