Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp e Angelina Jolie falam sobre O Turista

Ambos comentaram seus papéis no filme, em dois vídeos divulgados nesta semana; assista aqui

Da redação Publicado em 03/12/2010, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Dois novos vídeos referentes a O Turista foram divulgados. Desta vez, não se tratam de cenas do filme, mas de entrevistas com Johnny Depp e Angelina Jolie, que assumem os papéis principais. A dupla comenta sobre seus personagens no longa-metragem e sobre como foi para ambos terem trabalhado juntos. A informação foi divulgada pelo site especializado Collider. Assista abaixo:

O Turista conta a história de Frank (Depp), um turista norte-americano que está passeando pela Itália. Lá, ele conhece a encantadora Elise (Jolie), com quem tenta começar um romance. Mas logo acaba descobrindo que ela se aproximou dele com outros objetivos. Paul Bettany (O Código Da Vinci), Rufus Sewell (da série Eleventh Hour), Timothy Dalton (O Informante) e Steven Berkoff (Laranja Mecânica) também estão no elenco. A direção é de Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros). O filme estreia no Brasil em 14 de janeiro de 2011.