Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp é desafiado por Elon Musk para ‘luta em gaiola’ depois de ameaça; entenda

O desafio foi feito após o ator ameaçar cortar o bilionário por ter tido um caso com Amber Heard durante o casamento

Redação Publicado em 27/07/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: AP / Joel Ryan / File) e Elon Musk (Foto: AP / Ringo HW Chiu)
Johnny Depp (Foto: AP / Joel Ryan / File) e Elon Musk (Foto: AP / Ringo HW Chiu)

Johnny Depp foi desafiado por Elon Musk para uma “luta em gaiola” após ameaçar cortar o pênis do empreendedor bilionário. As informações são do Mirror UK

Recentemente, a Justiça norte-americana  divulgou uma mensagem do astro de Hollywood para o amigo Christian Carino, a qual prova a ameaça. “Eu vou mostrar coisas que ele nunca viu, como o outro lado do pin** dele quando eu cortar”, escreveu o ator. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp jogou garrafas de vidro ‘como granadas’ em briga com Amber Heard

A declaração teria sido feita depois que Depp acusou Musk de ter um caso com Amber Heard enquanto a atriz ainda estava casada. Contudo, o empreendedor afirmou que se envolveu com a artista depois do fim do casamento dela.

Ele ainda negou ter se relacionado com Amber e a modelo Cara Delevigne ao mesmo tempo. “Nós não tivemos um ménage, você sabe. Então, eu acho que as pessoas pensam que essas coisas são geralmente mais indecentes do que são”, disse o bilionário.  

+++LEIA MAIS: Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard

Em entrevista ao The New York Times, Musk também convidou Depp para a briga. “Se Johnnyquer uma luta em gaiola, apenas me avise”, declarou o CEO da Tesla Motors e SpaceX.

Apesar do desafio, o empreendedor também deu um conselho para os dois atores. “Para os dois deles, eu apenas recomendaria que enterrassem o machado e seguissem em frente”.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE