Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp e Eva Green aparecem em nova foto de Dark Shadows

Filme dirigido por Tim Burton chegará aos cinemas em 11 de maio

Redação Publicado em 13/02/2012, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Eva Green - Divulgação
Johnny Depp e Eva Green - Divulgação

Foi divulgada no último domingo, 12, uma nova foto do filme Dark Shadows, de Tim Burton. Johnny Depp e Eva Green aparecem na imagem que você vê ao lado, na pele do vampiro Barnabas Collins e da bruxa Angelique Bouchard, respectivamente. Clique aqui para ver a foto em tamanho ampliado.

"O lance a respeito de Dark Shadows é que é um mundo hermeticamente fechado", disse Burton, em entrevista à MTV norte-americana. "É basicamente o melodrama interno da família. Você tem um pouco da noção do mundo, mas é como Grey Gardens [documentário de 1975 sobre mãe e filha que vivem reclusas em uma mansão de Nova York], onde as pessoas estão em uma espécie de seu próprio mundo."

Christopher Lee, Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz e Gulliver McGrath são os principais nomes do elenco. A história mostra Barnabas, do século XVIII, despertando em 1972, após ter partido o coração de Angelique. O filme é baseado na série de TV sessentista de Dan Curtis.

Dark Shadows estreia em 11 de maio de 2012 nos Estados Unidos.