Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp e Mia Wasikowska estarão em Alice no País das Maravilhas 2

O filme sai em maio de 2016

Rolling Stone EUA Publicado em 23/11/2013, às 13h14 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Chapeleiro Maluco - Reprodução
Johnny Depp - Chapeleiro Maluco - Reprodução

Os astros do filme de 2010 Alice no País das Maravilhas, Johnny Depp e Mia Wasikowska, assinaram oficialmente, agora, e vão reviver os papeis de Chapeleiro Maluco de Alice Kingsleigh, respectivamente, em Alice no País das Maravilhas 2. O filme ganhou uma data de lançamento, nos Estados Unidos: 27 de maio de 2016.

O cineasta Tim Burton, contudo, não retornará. Em vez dele, James Bobbin (Os Muppets) assumirá a direção.

Este ano, Depp chegou a comentar que poderia se aposentar logo da carreira de ator. "Eu não diria que vou parar a qualquer momento, mas diria que não estou tão longe assim de parar”, comentou ele. Na matéria de capa da Rolling Stone, ele falou algo semelhante: “Eu acho que enquanto tiver a oportunidade, o desejo e a fagulha criativa para fazer as coisas que posso fazer agora, eu devo fazê-las. E então, em certo momento, devo simplesmente diminuir para o mínimo possível e concentrar em viver a vida, acho. Realmente viver a vida. E ir a algum lugar onde você não precise estar sempre correndo ou entrando escondido pela cozinha ou o labirinto subterrâneo do hotel. Em certo ponto, quando você envelhece o suficiente ou recupera alguns neurônios, você percebe que, em algum nível, você viveu sua vida como um fugitivo."