Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp é nomeado membro honorário da tribo Comanche

Ator entrou em contato com os indígenas para participar do filme O Cavaleiro Solitário

Redação Publicado em 23/05/2012, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Foto: AP
Johnny Depp - Foto: AP

Johnny Depp acumula alguns troféus e indicações a prêmios importantes – mas desta vez ele recebeu uma honraria inesperada. O ator foi nomeado membro honorário da tribo Nação Comanche, povo instalado na região do Novo México, sul dos Estados Unidos.

Keith Richards e Johnny Depp: irmãos de sangue.

O contato entre Depp e a tribo aconteceu durante o laboratório para o filme O Cavaleiro Solitário, no qual ele interpreta o índio Tonto. Ele foi então "adotado" por LaDonna Harris, comanche que lidera a organização Americans for Indian Opportunity, e reconhecido pelo povo em cerimônia oficial realizada no último dia 16 de maio.

Para receber a honraria, o ator foi batizado com um nome indígena – “Mah Woo May”, que signifca, no dialeto da tribo, “aquele que muda de forma”. A informação é da agência Reuters.

O Cavaleiro Solitário deve estrear apenas no ano que vem e conta com Armie Hammer (A Rede Social) no papel principal. A trilha sonora ficará por conta de Jack White.