Johnny Depp entra no Instagram e ganha mais de 2 milhões de seguidores em duas horas: ‘Faça o que puder para iluminar o dia de alguém’

O astro de Piratas do Caribe disse que a pandemia de coronavírus e o isolamento o levaram às redes sociais

Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h04

None
Johnny Depp entra para o Instagram (Foto: Reprodução)

Johnny Depp entrou para o Instagram na última quinta, 16, e acumulou mais de 2 milhões de seguidores em cerca de duas horas.

Segundo o astro de Piratas do Caribe, a pandemia de coronavírus e o isolamento social o levaram a participar das redes sociais. Além disso, ele compartilhou um vídeo agradecendo aos fãs pelo “apoio inabalável.”

+++ LEIA MAIS: Amber Heard teria deixado cocô na cama de Johnny Depp depois de tê-lo agredido por perder festa

Depp disse: "Obrigado a todos pela gentileza, o apoio inabalável e a força ao longo desses anos (...) Acho que nunca senti nenhuma razão específica para [entrar no Instagram]... Agora, é hora de abrir um diálogo, pois a ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias e danos imensuráveis na vida das pessoas."

Em meio à crise atual do vírus, Depp também pediu para as pessoas "cuidarem umas das outras" e se manterem ocupadas, acrescentando: “Não podemos e não devemos sucumbir e ceder ao que parece ser uma monotonia infernal de quarentena.”

“Crie algo hoje que irá beneficiar a si e aos outros amanhã. Faça o que achar que poderia ser útil para alegrar o dia de alguém. Desenhe, leia, pinte, pense, aprenda, grave um filme no celular, toque um instrumento se você souber; se não, aprenda", ele continuou.

+++ LEIA MAIS: Processo judicial de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado após ator não entregar relatórios sobre drogas e álcool

Anteriormente, Depp revelou que havia se unido a Jeff Beck para um cover da faixa “Isolation”, de JohnLennon. “A música é sobre isolamento, medo e o risco que o mundo enfrenta, então queríamos trazê-la para vocês”, disse o artista.

"Nós realmente esperamos, da nossa maneira, ajudar você a passar por esses momentos incomuns que estamos enfrentando, mesmo que apenas ajude a passar o tempo enquanto suportamos o isolamento juntos”, concluiu.

Ouça o cover de "Isolation" abaixo:

 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA