Johnny Depp está definitivamente fora dos filmes de Piratas do Caribe

Produtor da Disney confirmou a saída do ator que viveu o personagem Jack Sparrow

Redação Publicado em 24/12/2018, às 08h54

None
Johnny Depp, como Jack Sparrow, na franquia Piratas do Caribe (Foto: Disney/Divulgação)

Johnny Depp está fora da franquia Piratas do Caribe, iniciada em 2003, com o longa A Maldição do Pérola Negra. A notícia da saída do ator da série de filmes era ventilada desde outubro, mas só foi confirmada agora.

Um produtor da Disney, companhia que coloca a série de filmes no cinema, afirmou que Depp não interpretará mais Jack Sparrow e, com isso, refazer toda a franquia.

"Nós queremos trazer novas energias e vitalidades (à franquia), explicou o chefe de produção Sean Bailey, da Disney, ao site The Hollywood Reporter.

A Disney se encontrou com a dupla de roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick para escrever um reboot da série Piratas do Caribe.

"Eu amo os filmes (dos Piratas do Caribe), mas parte do motivo pelo qual Paul e Rhett se interessaram em fazer um reboot é que queremos mudar as coisas", explicou.

O último filme de Johnny Depp em Piratas do Caribe foi A Vingança de Salazar (2017), longa com a pior bilheteria da franquia. Ainda assim, com o ator como Jack Sparrow, a franquia rendeu a Disney US$ 4,5 bilhões e cinco filmes.

Recentemente, Johnny Depp foi capa da Rolling Stone. A matéria, chamada O Caso de Johnny Depp, entrega os detalhes sobre a vida do astro, os processos milionários, a névoa de álcool e haxixe, um casamento que deu muito errado e um estilo de vida o qual ele não pode bancar. Leia aqui!