Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp está namorando uma de suas advogadas, diz site

Joelle Rich representou Johnny Depp durante o processo no Reino Unido movido contra o site The Sun

Redação Publicado em 22/09/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Marilia Sicilia)
Johnny Depp (Foto: Marilia Sicilia)

 Johnny Depp está namorando uma de suas advogadas. Joelle Rich representou Depp durante o processo no Reino Unido movido contra o site The Sun por chama-lo de "espancador de esposas." Na ocasião, Depp perdeu o processo (via TMZ).

Joelle Rich está se divorciando do atual marido e tem dois filhos. A advogada não participou da equipe do julgamento da Virgínia, nos EUA, quando Depp derrotou Amber Heard, mas estava presente no tribunal por "apoio", de acordo com a Us Weekly (via Revista Quem) que divulgou a história.

+++LEIA MAIS: Dakota Johnson responde críticas após caso Johnny Depp e Amber Heard: ‘Pelo amor de Deus, por que estou envolvida?’

Durante o processo de separação, Camille Vasquez outra advogada de Depp se destacou no tribunal, e o público acreditava que os dois estavam juntos, Vasquez chamou a especulação de "sexista."


Julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard

Depp ganhou a ação de difamação contra a ex-esposa no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Durante o processo, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard se acusam de editar fotos com hematomas e machucados; entenda

O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” Vale lembrar como processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.