Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp estará em Animais Fantásticos 3 apesar das polêmicas judiciais?

No atual processo contra a ex-esposa Amber Heard, o ator pediu adiamento de ação de R$ 268 milhões para filmar o longa

Redação Publicado em 09/09/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

No atual processo contra a ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp pediu adiamento de ação de R$ 268 milhões para poder filmar Animais Fantásticos 3, terceiro filme do spin-off de Harry Potter. As informações são do site CheatSheet.

Após atrasos na produção devido à pandemia, o longa deverá começar os preparativos em outubro deste ano, em Londres. O encerramento está marcado para fevereiro de 2021. No entanto, o julgamento dos atores tem previsão para acontecer entre 11 e 28 de janeiro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos é chamada de ‘franquia mais problemática do mundo’; entenda as polêmicas

Com a interferência de datas, Depp pediu pelo atraso no processo. “Quando o Tribunal definiu a data do julgamento atual neste caso, o Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejava filmar Animais Fantásticos 3 em Londres muito antes de 11 de janeiro de 2021”, escreveram os advogados do artista no ​​processo. “A COVID-19 atrapalhou os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos.”

Mesmo com as polêmicas judiciais, a Warner Bros não fez nenhuma declaração oficial sobre uma possível substituição do ator. Por isso, até o momento, Depp ainda está no elenco do filme.

+++ LEIA MAIS: Por que a saída de Johnny Depp pode ser ótimo para Piratas do Caribe - e a culpa é de Jack Sparrow [ANÁLISE]

Amber Heard e Johnny Depp, e os representantes de cada um, se reunirão na sexta, 11 de setembro, para discutir o calendário do processo. O Tribunal ainda não respondeu ao pedido de Depp.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'