Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp estará em nova comédia de Adam Sandler

Segundo informou o diretor Dennis Dugan, ator fará participação especial em Jack and Jill

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp fará participação especial em <i>Jack and Jill</i> - AP
Johnny Depp fará participação especial em <i>Jack and Jill</i> - AP

Jack and Jill, comédia com Adam Sandler no elenco, contará com a participação especial de ninguém menos que Johnny Depp. A informação é do site da MTV norte-americana.

Durante a pré-estreia de Esposa de Mentirinha (Just Go With It), longa-metragem de Sandler com Jennifer Aniston, o diretor Dennis Dugan (O Paizão), que também comanda Jack and Jill, confirmou o boato que andava circulando sobre a aparição de Depp no próximo filme. "Há um convidado especial, mas não posso dizer quem é", disse ele à equipe da emissora, pouco antes de admitir que era, de fato, o ator da franquia Piratas do Caribe.

Sandler interpreta o casal de gêmeos Jack e Jill. Na história, Jack tem que lidar com sua irmã quando ela decide visitar a família para o dia de Ação de Graças e acaba ficando na casa por um período mais longo que o combinado. Katie Holmes atuará como a esposa do personagem de Sandler e Al Pacino fará ele mesmo. Não se sabe, porém, qual papel Depp desempenhará. Jack and Jill estreia nos Estados Unidos em 11 de novembro.