Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp, Gary Oldman e Patricia Arquete eram opções de Tarantino em Pulp Fiction; entenda

A lista de possíveis escolhas para o elenco de Pulp Fiction foi divulgada

Redação Publicado em 02/06/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman como Mia Wallace em Pulp Fiction (foto: reprodução/ Miramax)
Uma Thurman como Mia Wallace em Pulp Fiction (foto: reprodução/ Miramax)

Escolhida a dedo por Quentin Tarantino, a lista de possíveis atores para o elenco de Pulp Fiction acaba de ser compartilhada e conta com as opções de vários personagens, incluindo Pumpkin, Honey Bunny, Vincent, Lance e Jody. As informações são do NME.

Tarantino incluiu asteriscos ao lado dos nomes dos atores pelos quais estava mais interessado para os papéis, com três asteriscos aparecendo ao lado do nome de Tim Roth para Pumpkin - que, de fato, interpretou o personagem no filme.

+++ LEIA MAIS: Kill Bill, Rambo e Pulp Fiction: os 7 filmes mais sangrentos já produzidos [LISTA]

No dia 29 de maio, o autor Don Winslow publicou uma foto da lista original em uma publicação no Twitter. Johnny Depp, Gary Oldman e Patricia Arquete foram opções do lendário cineasta.

Outro detalhe interessante é que Michael Madsen era a primeira escolha de Quentin Tarantino para interpretar Vincent Vega, mas o personagem foi vivido por John Travolta. Dois nomes eram a primeira escolha para interpretar o traficante de drogas Lance, com John Cusack e Eric Stoltz na disputa.

+++ LEIA MAIS: 5 projetos incríveis de Tarantino que nunca saíram do papel - mas deveriam ter [LISTA]

Veja a lista completa:

Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, é um dos filmes mais populares e aclamados da história do cinema. O longa-metragem é um clássico, além de ser inspiração para diversas produções devido ao ótimo roteiro e personagens icônicos.

+++LEIA MAIS: Em 1994, Tarantino escolheu as 3 melhores fitas de VHS - em uma locadora; assista


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL