Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp e Jeff Beck lançam clipe psicodélico de ‘Isolation’, de John Lennon, para tempos de ‘isolamento real’

"Espero que ajude você a entender o momento à mediama em que suportamos o isolamento juntos", disse Depp

Redação Publicado em 13/05/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp canta "Isolation", de John Lennon (Foto: YouTube / Reprodução)
Johnny Depp canta "Isolation", de John Lennon (Foto: YouTube / Reprodução)

Recentemente, Jeff Beck publicou no YouTube o clipe de “Isolation”, cover de John Lennon que ele fez ao lado de Johnny Depp.

+++ LEIA MAIS: Processo judicial de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado após ator não entregar relatórios sobre drogas e álcool

No vídeo, a dupla se apresenta ao vivo - possivelmente no ano passado. Cada vez que Depp canta o refrão de “Isolation”, um novo filtro psicodélico aparece na telinha.

A música foi gravada no último ano e ainda não pretendiam divulgá-la, mas mudaram de ideia porque a letra faz sentido no contexto de coronavírus e isolamento social.

"Não esperávamos lançá-la tão cedo, mas com todo o esforço e o verdadeiro 'isolamento' que as pessoas estão enfrentando nesses tempos difíceis, decidimos que agora pode ser o momento certo para deixar todos ouvirem” disse ele. “Espero que ajude você a entender o momento ou apenas a passar o tempo à medida em que suportamos o isolamento juntos.”

Assista ao vídeo abaixo:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL