Johnny Depp não se considera uma ‘celebridade de Hollywood’, apesar de ser uma celebridade em Hollywood: ‘Isso é a morte’

O astro explicou, recentemente, o quanto valoriza pessoas que se mantém verdadeiras a quem realmente são, mesmo no meio da indústria cinematográfica

Redação Publicado em 23/09/2020, às 12h50

None
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

Apesar de ter estrelado em filmes e franquias de sucesso como Piratas do Caribe, A Hora do Pesadelo, Edward Mãos de Tesoura, Medo e Delírio em Las Vegas, e  ser um dos nomes mais conhecidos de Hollywood, Johhny Depp disse não se considerar "uma celebridade de Hollywood".

Como evidenciado pela Variety, em um evento recente para a imprensa, o astro revelou a importância de se manter verdadeiro à própria essência apesar da fama na indústria cinematográfica.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp 'torturou' DiCaprio em set de filme de 1993 porque não gostava muito do colega adolescente

"A primeira coisa, e a mais importante de todas, é nunca se considerar uma celebridade de Hollywood. Isso é a morte, é grotesco. Sempre me aproximei de pessoas que tomam o cuidado de preservarem quem realmente são."

Atualmente, Depp está envolvido na produção do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de ser um dos dois protagonistas na contínua batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE