Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp negocia participação em Alice no País das Maravilhas 2

Ator pode reprisar papel de Chapeleiro Maluco em filme dirigido por James Bobin

Redação Publicado em 13/07/2013, às 13h56 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Chapeleiro Maluco - Reprodução
Johnny Depp - Chapeleiro Maluco - Reprodução

Johnny Depp pode voltar ao universo fantástico criado por Lewis Carroll. Segundo noticiou o site Deadline, o ator negocia participação em Alice no País das Maravilhas 2 para voltar a interpretar o Chapeleiro Maluco, papel que fez no primeiro filme em 2010.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil

Se Depp deve voltar à criação da Disney, o mesmo não vai acontecer com seu principal parceiro, o cineasta Tim Burton. Isto porque o diretor que comandou o primeiro filme da Alice e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais foi substituído por James Bobin, responsável pelos novos filmes dos Muppets.

Por enquanto, Depp está confirmado mesmo é no próximo filme da franquia Piratas do Caribe. O ator volta à pele de Jack Sparrow pela quinta vez, desta vez sob a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg. Depp também estará em Transcendence, de Wally Pfister, com estreia marcada para o ano que vem.