Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp pode fazer The Tourist

Ator está em negociações para contracenar com Angelina Jolie no longa

Da redação Publicado em 05/11/2009, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Mais uma reviravolta em The Tourist: depois de Charlize Theron dar lugar a Angelina Jolie, agora foi a vez do diretor Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros) e de Sam Worthington desistirem do filme - e Johnny Depp está em negociações para ocupar o lugar que seria do ator, informa o site da revista Variety.

Von Donnersmarck e Worthington saíram do longa por "diferenças criativas". Para o posto do primeiro, o veículo cita Alfonso Cuarón (E Sua Mãe Também, Harry Potter e o Prisioneiro Azkaban). Anteriormente, Tom Cruise também esteve ligado ao elenco - o ator deixou a produção para se dedicar a Knight and Day.

The Tourist é um remake do thriller francês Anthony Zimmer - A Caçada. O filme conta a história de uma agente da Interpol (Jolie) que usa um turista norte-americano (possível papel de Depp) para atrair um criminoso - e também ex-amante - procurado.