Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp pode ser o ator mais bem pago

De acordo com jornal, ator poderia faturar US$ 92 milhões para voltar ao papel do Capitão Jack Sparrow

Da redação Publicado em 31/10/2008, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator norte-americano Johnny Depp pode se tornar o ator mais bem pago de Hollywood. De acordo com o tablóide The Sun, Depp ganhará US$ 92 milhões para voltar ao papel do Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4. Um outro website, Female First, confirma a informação.

Ainda nesta semana, o website Cinema Blend divulgou uma série de boatos relacionados ao novo Piratas do Caribe, entre eles a possibilidade de Tim Burton dirigir o quarto filme da série, que teria um comediante britânico no papel do irmão de Jack Sparrow, ou Sacha Baron Cohen (Borat) ou Russell Brand (apresentador do VMA deste ano, e também protagonista do filme Ressaca de Amor).

Atualmente, o ator mais bem pago de Hollywood é Will Smith, que recentemente protagonizou dois blockbusters: Eu Sou a Lenda e Hancock.

Ainda é incerta a participação de Orlando Bloom e Keira Knightley em Piratas do Caribe 4, embora a atriz já tenha repetido diversas vezes que não quer voltar ao papel de Elizabeth Swann.