Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp pode interpretar detetive que investigou a morte de Notorious B.I.G.

Cinebiografia é baseada no livro LAbyrinth, que busca explicações para os assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

Rolling Stone EUA Publicado em 08/09/2016, às 13h44 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Joel Ryan/AP
Johnny Depp - Joel Ryan/AP

Johnny Depp foi supostamente escolhido para dar vida a Russell Poole – o detetive da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, que passou metade da carreira dele como o principal investigador no ainda não resolvido caso do assassinato a tiro de Notorious B.I.G. – em uma cinebiografia. Poole morreu em agosto de 2015, aos 58 anos.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] As melhores canções de hip-hop dos anos 1990

[Lista] Atores que gostam de soltar a voz nas horas vagas

[Lista] De Sparrow a Mãos de Tesoura: os melhores e piores papéis de Depp

Labyrinth, baseado no livro LAbyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records' Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal, de Randall Sullivan, também adicionou à equipe o diretor Brad Furman, de O Poder e a Lei (2011), para comandar o filme.

O projeto está atualmente sendo negociado com estúdios no Venice Film Festival, segundo noticia o site do The Hollywood Reporter. Sullivan, autor do livro em que se baseia a cinebiografia, também escreveu uma reportagem para a Rolling Stone EUA, chamada “The Unsolved Mystery of the Notorious B.I.G.”.

Um representante de Depp não respondeu imediatamente a RS EUA para confirmar as informações.