Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp quer Rob Marshall em seu novo projeto

Depp gostaria de ver o diretor de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides no comando do remake de A Ceia dos Acusados

Da redação Publicado em 22/10/2010, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Marshall poderá dirigir remake de <i>A Ceia dos Acusados</i>, de 1934 - AP
Rob Marshall poderá dirigir remake de <i>A Ceia dos Acusados</i>, de 1934 - AP

Ao que tudo indica, Johnny Depp e Rob Marshall (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) poderão unir forças em outro projeto, além da franquia da Walt Disney Pictures. Segundo a New York Magazine, Depp quer que Marshall assuma a direção do remake de A Ceia dos Acusados, clássico de 1934.

O longa-metragem foi baseado no livro homônimo (The Thin Man, no original), escrito por Dashiell Hammett. A famosa história traz o detetive Nick Charles, que, após casar-se com a socialite Norah, desiste de sua carreira e se torna alcoólatra. Contra sua vontade, Nick acaba se envolvendo na investigação de um assassinato. Quando publicado, o livro não fez muito sucesso - tanto que Hammett nem chegou a escreveu a sequência. Contudo, o trabalho deu origem a uma franquia de seis filmes da MGM.

Segundo o site da New Yor Magazine, ainda não há roteiro para o remake, mas Depp tem interesse em interpretar o personagem principal e está em busca do apoio da Warner Bros. A produção fica a cargo do ator junto a Christi Dembrowski, com quem comanda a produtora Infinitum Nihil.