Johnny Depp rebate acusações e diz que estava ‘drogado demais’ para agredir Amber Heard

O ator estava no terceiro dia de julgamento, nesta sexta, 10, em Londres por conta do processo contra o jornal The Sun

Redação Publicado em 10/07/2020, às 16h46

None
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

A briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard continua, inclusive a do ator com o jornal britânico The Sun. Nesta sexta, 10, Depp estava no terceiro dia de julgamento em Londres por conta do processo contra o veículo jornalístico e a editora News Group Newspapers (NGN), o qual, o ator acusa de difamação devido à publicação de um artigo, em 2018, cujo afirma que ele havia agredido a ex-esposa.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp é acusado de ter ‘apagões’ após agressões contra Amber Heard por conta do abuso de álcool e drogas

No julgamento, Johnny Depp, aos 57 anos, contou que na época em que estava casado com Heard, ele realmente usava muita droga, e por este motivo, não tinha "condições" de machucá-la, de acordo com a UOL

Segundo a UOL, a ideia do ator com o processo contra o jornal era 'limpar o nome dele', no entanto, as audiências - que aparentemente devem perdurar três semanas - têm pautado os excessos dele em relação às drogas e bebidas.

+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial

No primeiro dia de julgamento, na quarta, 8, inclusive, o ator reconheceu o mau-humor, além de ter comentado sobre ter tido ciúmes de 'supostos casos extraconjugais de Heard', como explica a UOL, a ponto de bater tanto em uma parede que os dedos dele sangraram.

Anteriormente, o tribunal havia concedido ao pedido de Amber para que Deppentregasse todos os registros médicos dele, incluindo arquivos de saúde mental para analisar a situação do ator com o consumo excessivo de álcool.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO