Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp se emociona ao reviver clássico de John Lennon em live; assista

O guitarrista do Hollywood Vampires celebrou o Dia da Terra no Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Instagram / Reprodução)
Johnny Depp (Foto: Instagram / Reprodução)

No último domingo, 26, Johnny Depp participou de uma live para celebrar o Dia da Terra e, depois de algumas dificuldades técnicas no Instagram, fez um cover emocionante da música "Working Class Hero", de John Lennon.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard teria deixado cocô na cama de Johnny Depp depois de tê-lo agredido por perder festa

Vestindo uma camiseta camuflada e óculos escuros, o guitarrista do Hollywood Vampires tocou violão e cantou com os olhos fechados: "Assim que você nasce, eles fazem você se sentir pequeno / não dando tempo a tudo / até que a dor seja tão grande que você não sente nada / um herói da classe trabalhadora é algo para ser.”

Depois de uma performance despojada, Depp mandou beijos para o público.

Em meio à pandemia global de coronavírus, Depp se convenceu a abrir uma conta no Instagram: "A ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias imensuráveis ​​e danos à vida das pessoas", disse ele no vídeo, pedindo aos seguidores que "cuidem uns dos outros". Depois, ele e Jeff Beck compartilhou um cover da faixa “Isolation”, de Lennon.

+++ LEIA MAIS: Processo judicial de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado após ator não entregar relatórios sobre drogas e álcool

A live do Dia da Terra foi uma iniciativa da Pathway To Paris, uma ONG ecológica apoiada por PattiSmith e MichaelStipe.

Assista ao vídeo abaixo:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL