Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp será protagonista do drama Transcendence

Filme marcará estreia do diretor de fotografia da trilogia Batman e A Origem como cineasta

Redação Publicado em 25/10/2012, às 12h04 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp diz que está compondo com Steven Tyler - AP
Johnny Depp diz que está compondo com Steven Tyler - AP

No dia 12 de julho de 2013 Johnny Depp voltará aos cartazes dos cinemas brasileiros estrelando o longa O Cavaleiro Solitário, e embora tenha sido desvinculado de The Grand Budapest Hotel, de Wes Anderson, o ator participará da produção que marcará a estreia de Wally Pfister, diretor de fotografia da recente trilogia de Batman e de A Origem – este último tendo lhe rendido um Oscar – como cineasta. As informações são do site Coming Soon.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O estúdio Alcon é que está responsável por Transcendence, que conta ainda com Christopher Nolan e Emma Thomas como produtores. O roteiro será do novato Jack Paglen e a previsão é que as filmagens comecem já no fim deste ano.

“Estou ansioso e me sinto muito afortunado por ter a oportunidade de trabalhar com Johnny. Ele é um artista criativo e inteligente, sinto que irá trazer uma grande profundidade ao personagem e à narrativa”, afirmou Pfister em anúncio oficial. O drama deve chegar às telonas em 2014.