Johnny Depp toca guitarra em show de Marilyn Manson

Apresentação aconteceu no último dia das bruxas e ainda contou com Ninja, do Die Antwoord

Redação Publicado em 01/11/2014, às 15h19 - Atualizado às 15h38

Das telonas para os palcos, selecionamos um grupo de atores que gosta de soltar a voz nas horas vagas. Veja a seguir.
Reprodução/Site oficial

O ator Johnny Depp participou mais uma vez de um show de rock tocando guitarra. Desta vez, ele subiu ao palco em um show de Marilyn Manson para contribuir com a performance do antigo single “The Beautiful People”, do disco Antichrist Superstar (1996) – assista abaixo.

Galeria: 15 grandes rebeldes da música internacional.

De acordo com o site da revista britânica NME, a apresentação aconteceu na noite do último dia das bruxas – na sexta-feira, 31 de outubro – na cidade de West Hollywood, na Califórnia. A performance de “The Beautiful People” ainda contou com Ninja, do Die Antwoord.

Paul McCartney e Johnny Depp fazem jam session; assista.

Johnny Depp já colaborou com diversos shows e discos de outros roqueiros, inclusive com Marilyn Manson, no mais recente álbum do cantor, Born Villain, lançado em 2012. Depp tocou guitarra na faixa bônus, uma cover de “You’re So Vain”, de Carly Simon.

Veja a primeira imagem de Johnny Depp como Lobo Mau, de Caminhos da Floresta.

Manson está se preparando para lançar um novo disco no início de 2015. Na última semana, ele compartilhou “Third Day of a Seven Day Binge”, um igualmente pegajoso e depressivo primeiro single do futuro álbum – ouça aqui.

Assista à performance de Manson com Johnny Depp.