Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Knoxville, Andy Samberg e Shane Jacobson poderão interpretar Os Três Patetas

O integrante de Jackass, o ator de Saturday Night Live e o comediante australiano estão na mira dos produtores do filme para serem, respectivamente, Moe, Larry e Curly

Da redação Publicado em 07/01/2011, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Jackass Johnny Knoxville encarnaria o pateta Moe - AP
O Jackass Johnny Knoxville encarnaria o pateta Moe - AP

Há bastante tempo estacionada, a produção do filme Os Três Patetas, encabeçada pelos irmãos Farrelly, parece estar andando novamente. O longa, um projeto inicialmente da MGM, teve que ser deixado de lado quando a empresa começou a enfrentar problemas financeiros. Agora, está sendo tocado pela 20th Century Fox e, segundo o site The Wrap, os diretores Peter e Bobby Farrelly, responsáveis por comédias como Quem Vai Ficar Com Mary? e Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, já têm três candidatos para encarnarem as novas versões de Moe, Larry e Curly. Respectivamente, eles são o Jackass Johnny Knoxville, o membro do Saturday Night Live Andy Samberg e o comediante canadense relativamente desconhecido Shane Jacobson. O trio ainda não está confirmado, mas seus agentes estão sendo sondados e as negociações estão em processo.

Anteriormente, Sean Penn e Paul Giamatti já estiveram escalados para viver Larry, e Benicio del Toro, Jim Carrey e Johnny Depp também chegaram a ser cotados para o elenco.

O roteiro ficou por conta de Mike Cerrone (Eu, Eu Mesmo e Irene), ao lado dos Farrelly. A ideia dos produtores é dividir o pastelão em três segmentos de 27 minutos e começar a rodar as primeiras cenas no dia 14 de março, para que o filme chegue aos cinemas em 2012.