Johnny Knoxville vai dublar Leonardo em As Tartarugas Ninja

Tony Shalhoub será responsável por dar voz ao Mestre Splinter

Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2014, às 17h10 - Atualizado às 18h18

O Jackass Johnny Knoxville encarnaria o pateta Moe
AP

A produção As Tartarugas Ninja acabou de ganhar um verdadeiro “Jackass”. Johnny Knoxville será o responsável por dar voz a Leonardo no filme de Michael Bay, segundo o site Deadline. Tony Shalhoub, astro de Monk, também se juntou ao elenco como o Mestre Splinter, o rato sábio que ensina artes marciais para as tartarugas.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

Os dois personagens foram interpretados por diferentes atores durante as filmagens, com Pete Ploszek (Parks and Recreation, Shameless) como Leonardo e Danny Woodburn (conhecido pelo papel de Mickey em Seinfeld) como Splinter. De acordo com o Deadline, a Paramount sempre esteve aberta à possibilidade de mudar o componente voz, e os atores não tinham a garantia de que as vozes deles estariam na versão final do longa.

O filme, dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2,O Massacre da Serra Elétrica: O Início), está marcado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto. O elenco também incluiu Megan Fox, Whoopi Goldberg e Will Arnett.

Knoxville está em alta com o sucesso de Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha, de 2013. A comédia gerou, aproximadamente, US$ 32 milhões, alcançando o topo das bilheterias com o seu lançamento em outubro. O maquiador do longa, Stephen Prouty, até recebeu uma indicação ao Oscar pelo trabalho realizado no filme.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“Que honra ter Stephen Prouty indicado ao Oscar por Melhor Cabelo e Maquiagem em Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha”, disse Knoxville em um comunicado. “Estou eu tão chocado quanto o resto das pessoas que não fomos indicados na categoria Melhor Filme? Bem, é claro, duh.”