Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joias do Infinito retornam para Marvel - mas na mão de vilões e heróis diferentes

Infinite Destinies mostrará a conexão de outros personagens com os artefatos

Redação Publicado em 20/03/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos do MCU (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)
Thanos do MCU (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)

As famosas Joias do Infinito, que tiveram um papel fundamental em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, vão voltar aos quadrinhos da Marvel, no crossover intitulado Infinite Destinies, anunciado na última quarta, 18. A série será contada por oito HQs anuais com novos heróis e vilões da editora e mostrará como eles são interligados pelos artefatos cósmicos.

Cada quadrinho anual terá um novo personagem como um dos protagonistas, junto com heróis já conhecidos pelo público. A partir de junho, cada mês contará com duas dessas HQs anuais, as primeiras serão Iron Man Annual #1 com a estreia de Quantum e Captain America Annual #1 com a estreia de Overtime.

+++LEIA MAIS: Qual é a história real de como surgiu o Coringa? HQ do Batman pode ter dado resposta

Outras séries terão nomes como Thor, Vingadores, Homem-Aranha, entre outros. Veja o cronaograma de lançamento de Infinite Destinies. Veja abaixo.

De acordo com o Screen Rant, Jed MacKay, que escreve Iron Man Annual #1, deu detalhes sobre Infinite Destinies:"As Joias do Infinito encontraram novos lares - como pessoas! Infinite Destinies é o próximo capítulo da história das Joias do Infinito e das pessoas com quem se uniram - e os poderes do Universo Marvel que estão se interessando por esses novos jogadores poderosos".

A Marvel liberou a descrição do crossover. Veja abaixo.

"Ashabilidades das Joias do Infinito sempre foram envoltas em mistério, mas uma coisa é certa: para onde essas pedras vão, o problema segue. Espere batalhas cataclísmicas, reviravoltas chocantes e revelações impressionantes sobre alguns dos novos personagens mais promissores da Marvel quando Infinite Destinies começar em junho! Fique atento aos anúncios sobre outros anuários do Infinite Destinies que chegarão em julho e agosto dos principais talentos da Marvel, incluindo Kelly Thompson (Capitã Marvel) e Saladin Ahmed (Miles Morales: Homem-Aranha)".


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA