Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantor original do Yes, Jon Anderson vai se juntar à banda para performance no Hall da Fama do Rock

O grupo deve tocar “Roundabout” e possivelmente “I’ve Seen All Good People” e “Owner Of A Lonely Heart”

Redação Publicado em 09/03/2017, às 11h00 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Anderson - Divulgação
Jon Anderson - Divulgação

Como parte da cerimônia de entrada no Hall da Fama do Rock, que acontecerá no mês que vem, Jon Anderson, o vocalista fundador do Yes, vai subir ao palco ao lado da banda pela primeira vez em mais de uma década.

Os atuais membros do Yes, Steve Howe e Alan White, serão acompanhados, além de Anderson, pelos ex-integrantes Bill Bruford, Tony Kaye, Trevor Rabin, e Rick Wakeman. Chris Squire, baixista fundador da banda que morreu em 2015, será representado pela viúva dele.

LEIA TAMBÉM

Pearl Jam, Joan Baez e Tupac são escolhidos para o Hall da Fama do Rock em 2017

Nirvana, Bowie e Elvis terão músicas incluídas no Hall da Fama do Grammy de 2017

Neil Young fará discurso de apresentação do Pearl Jam no Hall da Fama do Rock

“É uma família; há sempre animosidade”, Anderson disse à Billboard norte-americana. “Você nem sempre gosta das pessoas que você ama, e sempre será isso. [...] Nós vamos nos juntar e nos divertir. A música é uma força curativa em todos os níveis.”

O Yes deverá tocar “Roundabout” e possivelmente “I’ve Seen All Good People” e “Owner Of A Lonely Heart”. Ainda não está decidido quem será o baixista da apresentação. A cerimônia de entrada no Hall da Fama do Rock acontecerá no dia 7 de abril.