Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Bernthal admite que chorou quando saiu de The Walking Dead: 'Me mataram duas vezes'

O papel de Shane Walsh é um dos mais marcantes da carreira de Bernthal

Redação Publicado em 01/09/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Shane Walsh (foto: reprodução/ AMC)
Jon Bernthal como Shane Walsh (foto: reprodução/ AMC)

O ator Jon Bernthal falou a fundo sobre um dos papéis mais marcantes da carreira dele, o sobrevivente e policial ShaneWalsh em The Walking Dead, durante uma participação no evento online Fandemic Tour Houston

Bernthal contou que adorou fazer parte do elenco da série, e que chegou a chorar quando Shane morreu e precisou dar adeus ao programa. Na cena em questão, Shane é morto por Rick, retorna como zumbi, e é morto novamente por Carl.

+++LEIA MAIS: Melhor do que The Walking Dead? 7 motivos para enlouquecer com série live-action de Resident Evil

“Eles chutaram minha bunda com vontade. Me mataram duas vezes. Eles disseram: Esse aqui não vai voltar de jeito nenhum!” O ator contou também que, depois de gravar sua morte, ficou no set observando as filmagens do último episódio da temporada, e se emocionou.

“Entrei no set e vi a galera toda. Todo mundo estava na fazenda do Hershel, iam tacar fogo em tudo, coisas loucas acontecendo. E eu lembro que não podia estar ali, porque era só deles agora. Me sentei em uma pedra e fiquei assistindo, tudo aquilo funcionando. Derramei umas lágrimas, quando me dei conta que iria sentir falta deles.”

+++LEIA MAIS: Cena de sexo foi cortada por chefe de The Walking Dead por ser uma ‘distração’

Bernthal relembrou ainda que no começo toda a produção e elenco eram “muito humildes” e que ninguém imaginava que a série se tornaria o enorme sucesso que se tornou. Atualmente, The Walking Deadconta com 10 temporadas e duas séries spin-off.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC