Jon Bernthal, de Walking Dead, será Justiceiro na segunda temporada de Demolidor

Ainda sem data de lançamento, os episódios serão transmitidos pela Netflix

Redação Publicado em 10/06/2015, às 17h56 - Atualizado às 19h24

Jon Bernthal durante o London Film Festival, em 2015.
Joel Ryan/AP

Após uma excelente recepção da crítica e do público, a série Demolidor já dá pistas sobre a segunda temporada. Em nota publicada no site da Marvel, foi anunciado que Jon Bernthal (Walking Dead) interpretará um personagem que estará dos novos episódios do seriado, que é produzido em parceria com o serviço de streaming Netflix.

Ao contar a história do advogado pilantra Saul Goodman, Better Call Saul acalenta a alma dos fãs saudosos de Breaking Bad.

Bernthal dará vida ao Justiceiro, um popular personagem da Marvel. O vigilante, assim como o herói protagonista da série – e interpretado por Charlie Cox -, quer limpar as ruas de Nova Iorque dos crimes, independentemente do risco da missão.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

Em comunicado, Jeph Loeb, chefe da equipe de TV da Marvel, explicou a escolha: “Ele traz uma intensidade sem paralelo para qualquer papel ao qual se dedica, com uma mistura entre poder, motivação e vulnerabilidade que cria laços com o público”. Além disso, o Loeb deu pistas da participação do novo personagem da trama: “O surgimento de Castle vai causar mudanças dramáticas na vida de Matt Murdock e nada será como antes”.

Em passagem pelo Brasil, Deborah Ann Woll e Charlie Cox, de Demolidor, conversaram com a Rolling Stone Brasil. A entrevista vai a ar em breve, fique ligado!

#CharlieCox, protagonista da série #Demolidor, falou com a #RollingStoneBrasil sobre o sucesso da produção: "Tínhamos uma tarefa desafiadora, mas a recepção foi melhor do que o esperado, estamos ansiosos para a segunda temporada". Em breve vai ao ar uma entrevista com Cox e com #DeborahAnnWoll no nosso site. Fique de olho.

Uma foto publicada por Revista Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil) em