Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Bernthal, de Walking Dead, será Justiceiro na segunda temporada de Demolidor

Ainda sem data de lançamento, os episódios serão transmitidos pela Netflix

Redação Publicado em 10/06/2015, às 17h56 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal durante o London Film Festival, em 2015.  - Joel Ryan/AP
Jon Bernthal durante o London Film Festival, em 2015. - Joel Ryan/AP

Após uma excelente recepção da crítica e do público, a série Demolidor já dá pistas sobre a segunda temporada. Em nota publicada no site da Marvel, foi anunciado que Jon Bernthal (Walking Dead) interpretará um personagem que estará dos novos episódios do seriado, que é produzido em parceria com o serviço de streaming Netflix.

Ao contar a história do advogado pilantra Saul Goodman, Better Call Saul acalenta a alma dos fãs saudosos de Breaking Bad.

Bernthal dará vida ao Justiceiro, um popular personagem da Marvel. O vigilante, assim como o herói protagonista da série – e interpretado por Charlie Cox -, quer limpar as ruas de Nova Iorque dos crimes, independentemente do risco da missão.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

Em comunicado, Jeph Loeb, chefe da equipe de TV da Marvel, explicou a escolha: “Ele traz uma intensidade sem paralelo para qualquer papel ao qual se dedica, com uma mistura entre poder, motivação e vulnerabilidade que cria laços com o público”. Além disso, o Loeb deu pistas da participação do novo personagem da trama: “O surgimento de Castle vai causar mudanças dramáticas na vida de Matt Murdock e nada será como antes”.

Em passagem pelo Brasil, Deborah Ann Woll e Charlie Cox, de Demolidor, conversaram com a Rolling Stone Brasil. A entrevista vai a ar em breve, fique ligado!

#CharlieCox, protagonista da série #Demolidor, falou com a #RollingStoneBrasil sobre o sucesso da produção: "Tínhamos uma tarefa desafiadora, mas a recepção foi melhor do que o esperado, estamos ansiosos para a segunda temporada". Em breve vai ao ar uma entrevista com Cox e com #DeborahAnnWoll no nosso site. Fique de olho.

Uma foto publicada por Revista Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil) em