Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Bernthal pode voltar como Justiceiro, diz site

Assim como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, a série feita pela Marvel e Netflix foi cancelada no começo do ano

Redação Publicado em 25/10/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)
Jon Bernthal como Frank Castle em O Justiceiro (Foto:Reprodução)

O site We Got This Covered tem boas notícias para os fãs da versão do Justiceiro interpretada por Jon Bernthal: o ator com certeza vai voltar a viver o personagem em projetos futuros da Marvel.

De acordo com fontes contatadas pelo veículo, as chances desse retorno acontecer são de 100%. Só não se sabe ainda como ou quando: existe a possibilidade dessa volta acontecer com a realização de um filme dos Midnight Sons, grupo de anti-heróis da Marvel que conta com os personagens Hellstorm, Jennifer Kale, Morbius (que já tem um longa solo em produção), Werewolf by Night, Doutor Estranho e os Motoqueiros Fantasma Danny Ketch e Johnny Blaze.

+++Leia mais: O Justiceiro: os 7 momentos mais cruéis do anti-herói da Marvel

Mas antes dessa grande produção, pode ser que Bernthal interprete de novo Frank Castle em participações menores, como em algum lançamento da nova fase dos fimes da Marvel.

A série do Justiceiro foi uma das vítimas do cancelamento em massa que resultou do fim da parceria entre Netflix e Marvel. Jessica Jones, Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage também tiveram o mesmo destino.

Entre incontáveis fãs decepcionados, o rapper Eminem também demonstrou profundo desgosto com essa decisão, e até tuitou uma opinião direta e sincera sobre o assunto.