Jon Bernthal pode voltar para filmes de The Walking Dead? Entenda os rumores

Rumores apontam que o ator pode ser chamado para mais uma participação especial como o antagonista

Redação Publicado em 12/05/2020, às 10h53

None
Jon Bernthal como Shane (foto: reprodução AMC)

Os fãs de The Walking Dead aguardam ansiosamente notícias sobre os longa-metragens baseados na série, anunciados em 2018. As expectativas são de ver o retorno de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (DanaiGurira) e, segundo rumores do site We Got This Covered, Shane (Jon Bernthal) também pode voltar para o mundo de zumbis.

O site especula que Shane pode aparecer no primeiro longa de uma trilogia para encerrar a história de Rick, em flashbacks da vida do herói como policial. Bernthal ainda seria convidado para reprisar o papel.

+++ LEIA MAIS: Arte de fã mostra como seria se Wolverine fosse interpretado por Jon Bernthal, de O Justiceiro; veja

Os rumores também sugeriram que Danai Gurira e Norman Reedus também estavam ligados à trilogia, e também sabemos queJeffrey Dean Morgan e Cailey Fleming também podem aparecer em um dos filmes. Então, parece muito que há planos de Rick se reunir com praticamente todas as pessoas mais importantes em sua vida, amigos e inimigos, nos filmes.

Supostos vazamentos da AMC indicaram originalmente que o primeiro filme deveria sair em 2020, embora isso parecesse improvável mesmo antes da pandemia de coronavírus, que obviamente atrasou ainda mais as coisas.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL