Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Bernthal pode voltar para filmes de The Walking Dead? Entenda os rumores

Rumores apontam que o ator pode ser chamado para mais uma participação especial como o antagonista

Redação Publicado em 12/05/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Shane (foto: reprodução AMC)
Jon Bernthal como Shane (foto: reprodução AMC)

Os fãs de The Walking Dead aguardam ansiosamente notícias sobre os longa-metragens baseados na série, anunciados em 2018. As expectativas são de ver o retorno de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (DanaiGurira) e, segundo rumores do site We Got This Covered, Shane (Jon Bernthal) também pode voltar para o mundo de zumbis.

O site especula que Shane pode aparecer no primeiro longa de uma trilogia para encerrar a história de Rick, em flashbacks da vida do herói como policial. Bernthal ainda seria convidado para reprisar o papel.

+++ LEIA MAIS: Arte de fã mostra como seria se Wolverine fosse interpretado por Jon Bernthal, de O Justiceiro; veja

Os rumores também sugeriram que Danai Gurira e Norman Reedus também estavam ligados à trilogia, e também sabemos queJeffrey Dean Morgan e Cailey Fleming também podem aparecer em um dos filmes. Então, parece muito que há planos de Rick se reunir com praticamente todas as pessoas mais importantes em sua vida, amigos e inimigos, nos filmes.

Supostos vazamentos da AMC indicaram originalmente que o primeiro filme deveria sair em 2020, embora isso parecesse improvável mesmo antes da pandemia de coronavírus, que obviamente atrasou ainda mais as coisas.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL