Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Bon Jovi atuará em New Year's Eve

Músico se junta a Robert De Niro, Ashton Kutcher, Halle Berry, Seth Meyers e outros no elenco da comédia romântica dirigida por Garry Marshall

Da redação Publicado em 29/01/2011, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bon Jovi integrará o elenco de <i>New Year's Eve</i> - AP
Jon Bon Jovi integrará o elenco de <i>New Year's Eve</i> - AP

O já estrelado elenco da comédia romântica New Year's Eve ganhou uma adição "musical". Longe das telas desde 2006, quando atuou em Pucked, Jon Bon Jovi foi escalado para estrelar a produção ao lado de Sienna Miller, Halle Berry, Jessica Biel, Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Robert De Niro, Zac Efron, Ashton Kutcher, Lea Michele (Glee), Sarah Jessica Parker (Sex and the City), Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Sofia Vergara (Modern Family) e Seth Meyers.

O longa-metragem se passará em um período de 24 horas, mostrando encontros e desencontros de casais e pessoas solteiras às vésperas do Ano Novo. Entre os personagens estarão um homem hospitalizado em seus últimos dias de vida (De Niro), outro que detesta comemoração de fim de ano (Kutcher), uma empresária tentando concluir suas antigas resoluções antes que o ano acabe (Pfeiffer) e uma mulher que trabalha na organização da famosa festa da Times Square (Swank).

Bon Jovi terá a missão de encarnar um roqueiro famoso que reencontra, em uma festa, a personagem de Halle Berry, sendo que a primeira interação entre os dois não foi muito amigável.

Com direção de Garry Marshall, New Year's Eve começará a ser rodado em fevereiro, e estreia nos Estados Unidos em 9 de dezembro de 2011.