Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Cryer revela mais detalhes sobre nova temporada de Two and a Half Men

Em uma inversão de papeis, Alan será mentor do personagem de Ashton Kutcher, no que diz respeito à vida amorosa dele

Redação Publicado em 29/08/2011, às 13h36 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher - AP
Ashton Kutcher - AP

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Jon Cryer, intérprete de Alan em Two and a Half Men, deu mais detalhes sobre a nova temporada da série e a entrada do personagem Walden Schmidt, o bilionário com um coração partido interpretado por Ashton Kutcher (foto).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Alan, agora, será o “mulherengo” da série, que dá dicas ao outro “homem” do título sobre como lidar com seu coração partido. Ou seja, haverá uma inverasão nos papeis - Alan é quem sabe viver a vida e Walden é quem precisa de conselhos.

Ele também comentou que, apesar da temporada começar com uma morte trágica, a de Charlie Harper, o público não deve esperar muito sentimentalismo. Considerando que esta é uma sitcom, a reação à morte do personagem de Charlie Sheen não será exatamente triste. Será algo com o qual o roteiro irá lidar ao longo de toda a temporada, não só no primeiro episódio. Porém, Cryer não quis dar mais detalhes sobre a forma como os outros personagens reagem.

No mais, o ator elogiou bastante Ashton e disse que as plateias que têm assistido às gravações dos episódios estão amando o novo personagem.