Jon Favreau irá dirigir episódio de The Office

Diretor participará da nona e última temporada do seriado da NBC

Redação Publicado em 02/01/2013, às 15h21 - Atualizado às 16h20

Jon Favreau
AP

The Office está chegando ao fim, mas até que a filial da empresa de papel Dunder Mifflin feche as portas definitivamente, uma visita especial irá dar uma nova dinâmica a série. De acordo com o site TV Line, Jon Favreau (Homem de Ferro) irá dirigir um dos episódios da última temporada da série exibida pela NBC – no Brasil, o programa é transmitido pelo canal por assinatura FX.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O diretor, ator, roteirista e produtor foi convidado para estar atrás das câmeras no nono ano de The Office, justamente a temporada de despedida da série. Ainda não foi confirmado, contudo, qual será o episódio dirigido por ele.

Esta não é a primeira vez que Favreau participa de uma comédia televisiva. Ele já foi chamado para dirigir Undeclared, da Fox, além de ter atuado em Friends e ter feito participações em Seinfeld, My Name Is Earl e Monk.

O The Office norte-americano é uma adaptação da série britânica de mesmo nome, no ar desde 2001. A versão trouxe fama para Steve Carell, como o excêntrico Michael Scott, que deixou o programa na sétima temporada. O elenco ainda conta com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer e Ed Helms.