Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Hamm e Rebecca Hall se unem a Ben Affleck em The Town

Affleck vai estrelar e dirigir thriller baseado no livro de Chuck Hogan

Da redação Publicado em 28/07/2009, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ben Affleck ganhou a companhia de Jon Hamm e Rebecca Hall no elenco de The Town, adaptação do livro The Prince of Thieves ("o príncipe dos ladrões"), de Chuck Hogan, informou o site The Hollywood Reporter.

O filme será a segunda experiência de Affleck atrás das câmeras: além de ser o protagonista, ele assume como diretor, dois anos após rodar Medo da Verdade. Ele também revisou o roteiro a partir da versão assinada por Hogan e Peter Craig. Nesse departamento, no entanto, o ator tem mais experiência: em 1998, O Gênio Indomável rendeu a ele e Matt Damon o Oscar de roteiro original.

Hamm está na série da HBO Mad Men e participará de Howl, produção que trará James Franco na pele do poeta beatnik Allen Ginsberg.

Hall, a Vicky de Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, rodou recentemente outra adaptação literária, dessa vez sobre a obra de Oscar Wilde: clique aqui para conferir o trailer de Dorian Gray.

Expert em suspenses, Hogan escreveu com Guillermo Del Toro (diretor de O Labirinto de Fauno) The Strain. O livro, inspirado na mitologia vampiresca, chegou às prateleiras norte-americanas no mês passado (assista ao trailer feito para o livro).

Em The Town ("a cidade", em português), Affleck interpretará um assaltante de banco que se apaixona pela gerente (Hall) de uma agência por ele saqueada. Por ela, o protagonista cogitará abandonar a vida crimonosa. O problema: a garota será, ao mesmo tempo, a chance de ouro do FBI em capturar o fora-da-lei mais procurado de Boston. Hamm viverá o agente do órgão de combate ao crime, que também se encantará pela garota.

As filmagens começarão em setembro, em Boston, mesma cidade onde Affleck rodou seu filme de estreia.