Pulse

Jon Snow ajudou Arya a matar o Rei da Noite em Game of Thrones? Maisie Williams responde

A atriz explicou o final da série da HBO, um enredo que desagradou muitos fãs

Redação Publicado em 23/07/2019, às 17h07

None
Maisie Williams em Game Of Thrones (Foto: Divulgação)

[ATENÇÃO: Essa publicação contém spoilers da oitava temporada de Game Of Thrones]

Na Comic-Con de San Diego, a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya em Game Of Thrones, revelou se os boatos eram verdade e Jon Snow (Kit Harington) ajudou sua personagem a matar o Rei da Noite.

De cara, Maisie disse que ele não ajudou em nada e que a Stark agiu por conta própria. A atriz afirmou: “Arya fez isso sozinha. Se fosse dar créditos para alguém, seria Melisandre [Carice van Houten]. Ela sabia o que tinha que fazer para colocar essa missão na cabeça de Arya".

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: George R.R. Martin diz que internet deixou os fãs mais tóxicos

A oitava e última temporada de Game Of Thrones, e mais odiada pelos fãs, foi a responsável por narrar o fim do Rei da Noite. Por mais que os fãs tenham pensado que o vilão morreu muito facilmente, a explicação de Williams faz sentido.

Ela contou que a motivação para matá-lo veio diretamente de Arya, e as habilidades de assassina da sua personagem a tornaram a pessoa perfeita para fazer isso. Caso o assassino fosse Jon, por exemplo, ele poderia ter escolhido um duelo para resolver o enredo e possivelmente ele teria perdido.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: elenco se emociona no último dia de gravação; assista

Recentemente, foram anunciados os indicados ao Emmy. Game of Thrones bateu recorde de indicações na edição deste ano com a temporada mais odiada pelos fãs. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"