Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Snow é destaque em pôster da sexta temporada de Game of Thrones

Novos episódios da série da HBO chegam às telinhas em abril do ano que vem

Redação Publicado em 23/11/2015, às 15h24 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Jon Snow em parte do pôster da sexta temproada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução
O personagem Jon Snow em parte do pôster da sexta temproada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução

A sexta temporada da série Game of Thrones tem estreia marcada para abril de 2016, mas o canal de TV norte-americano HBO revelou nesta segunda, 23, um novo pôster. A imagem traz o personagem Jon Snow, com sangue escorrendo pelos olhos e nariz, em destaque.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Atenção, o texto abaixo contém spoiler sobre a quinta temporada de Game of Thrones

O pôster certamente é uma surpresa para os fãs da série, uma vez que Jon Snow – presente nas cinco primeiras temporadas de Game of Thrones – aparentemente não resistiu aos golpes dos companheiros de Patrulha da Noite no último episódio do mais recente ano da produção.

O intérprete de Jon Snow na série da HBO, o ator Kit Harington, falou sobre as possibilidades que a trama reserva para o personagem. Em entrevista ao veículo belga Humo (divulgada pelo site da revista Variety), ele afirmou que a história dele pode seguir nas próximas temporadas.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

“O importante é que sei exatamente a duração do meu contrato”, disse ele, dando a entender que ainda não se desvencilhou da produção. “Vamos dizer que Game of Thrones seguirá parte da minha vida por um bom tempo, provavelmente quando já tiver 30 anos e alguma coisa [Harington tem 28 anos de idade].”

Há tempos, rumores na internet dão conta de que Jon Snow não chegou a morrer, de fato. Harington, entretanto, não afirmou que voltará a atuar em Game of Thrones, apesar de ter contrato com a produção. Presidente da HBO, Michael Lombardo disse recentemente que “morto é morto. Ele está morto... De tudo que já vi, li ou ouvi, Jon Snow está, de fato, morto.”

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

As possibilidades de uma “volta” do personagem – ou de que ele atuaria em algum tipo de flashback na trama, baseada nos livros de George R. R. Martin – aumentam com o fato de Harington ter mantido os cabelos no “estilo” de Snow. Algumas publicações ainda afirmam que ele foi visto nas proximidades do set de gravações da série nos últimos meses.

Com novidades no elenco, a sexta temporada de Game of Thrones estreará em abril de 2016.

Veja o pôster completo abaixo.

APRIL. #GoTSeason6 #GameofThrones

Posted by Game of Thrones on Monday, 23 November 2015