Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Snow não é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro; teoria indica outro personagem de Game of Thrones

A série terminou em maio de 2019 de forma controversa

Redação Publicado em 14/02/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: reprodução HBO)
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: reprodução HBO)

Apesar de Game of Thrones indicar que Jon Snow era o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro, uma teoria revela que outro personagem teria direito ao posto.

Vale lembrar que Jon é filho de Lyanna Stark, irmã de Ned morta no parto, e Rhaegar Targaryen, filho do Rei Louco Aerys e pai de Daenerys. O até então bastardo seria, portanto, o legítimo herdeiro.

+++LEIA MAIS: O que Kit Harington tem feito desde o Jon Snow de Game of Thrones?

Apesar disso, uma teoria diz que o nortenho não tinha nascido antes do Rei Aerys, Rhaegar e os filhos dele morrerem. Por isso, a linha de sucessão aponta direto para Viserys.

Antes de morrer também, Viserys como o rei 'legal', de acordo com a linhagem Targaryen imposta, nomeou Daeneryscomo a próxima herdeira. Por isso, por decreto real, Jon tecnicamente não é o herdeiro do Trono, e sim a Rainha dos Dragões.

+++ LEIA MAIS: Jon Snow será ressuscitado de forma diferente nos livros de Game of Thrones; Entenda a teoria

Na série, mesmo sendo herdeiro, Jon Snow não reivindicou o reinado e partiu para o Norte. No fim, Bran foi indicado como Rei de Westeros.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA